Lidl Portugal investe 150 milhões este ano. Vai modernizar e abrir lojas

  • Lusa
  • 28 Setembro 2019

A empresa anunciou um investimento de 150 milhões neste ano fiscal, que começou em março, para modernizar e abrir lojas e para os entrepostos que está a construir em Santo Tirso e Torres Novas.

O Lidl Portugal anunciou este sábado um investimento de 150 milhões neste ano fiscal, que começou em março, para modernizar e abrir lojas e para os entrepostos que está a construir em Santo Tirso e Torres Novas.

Este investimento, que representa um aumento face aos 125 milhões de euros investidos no ano fiscal de 2018, vai ser aplicado na construção do novo entreposto em Santo Tirso, no aumento do entreposto em Torres Novas e na ampliação e modernização da rede de lojas, num total de 24 intervenções este ano fiscal, incluindo novas lojas e modernizações das existentes.

“De março de 2019 [início do seu ano fiscal] até à data de hoje, o retalhista já abriu 3 novas lojas [Boliqueime, Loures-Frielas e Porto-Fernão Magalhães], oferecendo uma experiência de compra cada vez mais agradável ao consumidor”, afirma o representante em Portugal da cadeia alemã de supermercados, em comunicado hoje divulgado.

O Lidl tem em Portugal 255 lojas e quatro entrepostos, em Famalicão (a substituir pelo novo de Santo Tirso), Torres Novas, Sintra e Palmela.

Este ano abriu três novas lojas, em Boliqueime, Loures Frielas e Porto/Fernão Magalhães, e – segundo disse à Lusa fonte da empresa – prepara a abertura de mais duas em Lisboa, nas estações de comboio do Campo Grande e Sete Rios.

A empresa conta com cerca de 6.800 colaboradores em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lidl Portugal investe 150 milhões este ano. Vai modernizar e abrir lojas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião