58 Seguradoras vão cobrir ativos do Estado na Indonésia

  • ECO Seguros
  • 30 Setembro 2019

Na Indonésia o governo recorre às seguradoras para cobertura do seu património. O processo começa já com edifícios em bom estado pertencentes ao ministério das Finanças.

O governo da Indonésia anunciou a sua intenção de assinar um acordo com 52 seguradoras e seis resseguradoras para proteger as propriedades do Estado.

Segundo o Asia Insurance o diretor geral das propriedades do Estado do Ministério das Finanças indonésio, Isa Rachmatarwata, afirmou que a cobertura dos seguros entrará imediatamente em vigor, provavelmente em outubro, após a assinatura do acordo.

Sri Mulyani, ministra das Finanças indonésia. Setor dos seguros vai garantir proteção ao património do Estado.

O Ministério das Finanças, liderado por Sri Mulyani, será o primeiro a ver os seus ativos segurados. São constituídos por edifícios em bom estado que têm uma função pública. Os restantes ministérios e departamentos do Estado deverão iniciar o mesmo procedimento no próximo ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

58 Seguradoras vão cobrir ativos do Estado na Indonésia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião