Se BE for mais forte na segunda-feira contará para “um novo começo”

  • Lusa
  • 4 Outubro 2019

A líder bloquista garante que se o partido sair mais forte das eleições, "o BE contará para novas soluções que partem precisamente de onde a gerigonça parou", ou seja, "um novo começo".

A coordenadora bloquista, Catarina Martins, garantiu esta quinta-feira que, se sair mais forte das eleições, na segunda-feira, “o BE contará para novas soluções que partem precisamente de onde a gerigonça parou“, ou seja, “um novo começo“.

No penúltimo dia de campanha, num comício que junta cerca de 700 pessoas na Alfândega do Porto, Catarina Martins decidiu responder àquilo que parecia ser um segredo sobre o pós-eleições porque no BE não se guardam “surpresas para segunda-feira”.

“E se formos mais fortes – e eu acho que vamos ser – todo o país sabe na segunda-feira que o Bloco de Esquerda contará para novas soluções que partem precisamente de onde a gerigonça parou. Um novo começo”, comprometeu-se.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Se BE for mais forte na segunda-feira contará para “um novo começo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião