Médis junta mais um prémio de excelência

  • ECO Seguros
  • 4 Novembro 2019

Renovação da identidade visual, o lançamento do primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e a inauguração de duas Clínicas Médis, foram realizações recentes da empresa.

A Médis ganhou o prémio Marca de Excelência, depois de no início do ano já ter recebido os prémios de “Escolha do Consumidor” “Escolha Sénior” e “Marca de Confiança”.

A renovação da identidade visual, o lançamento do primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e inauguração de duas Clínicas Médis, foram realizações recentes da empresa.

Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, “Esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento, em que o foco principal são as pessoas”, concluindo que “proximidade e conveniência, qualidade no serviço, inovação e competitividade na Oferta”, são motivos distintivos da marca.

A distinção, promovida pela Superbrands – organização internacional e resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas. Segundo a organização do prémio as distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas na Gestão de Marcas e de um grupo de consumidores que votam nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis junta mais um prémio de excelência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião