O sexo e o luxo

A primeira #Ecoolhunter Talks em parceria com a Stivali juntou um painel de luxo para falar sobre um dos últimos lançamentos da YSL - preservativos. Veja o vídeo com as reflexões que foram mais longe.

“Have sex but make it fashion. O que diriam Voltaire e Rousseau?” Foi este o artigo de opinião publicado no ECO que deu origem à primeira #Ecoolhunter Talks, realizada em parceria com a Stivali, na loja da Avenida da Liberdade.

O encontro que teve como tema O Sexo e o Luxo inspirou-se no recente lançamento da YSL – preservativos – para debater se podem, ou não, ser considerados um produto de luxo. Do famoso smoking ao sexo, os três oradores convidados – Fátima Cotta, Carlos Coelho e Mónica Seabra Mendes, foram mais longe numa reflexão sobre as diferentes dimensões do luxo e até questionando se há ou não marcas de luxo em Portugal.

Veja o vídeo com as suas reflexões:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O sexo e o luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião