Jogador de futebol americano processa a Lloyd’s
Se a apólice estava ou não válida é o que está em discussão num processo que incomoda o Lloyd's of London dada a expressão mediática que obteve.
Um jogador de futebol americano de 27 anos quer processar a Lloyd’s of London por uma suposta falta de pagamento de uma indemnização, noticia a comunicação social dos EUA.
Segundo a TMZ Sports, que divulgou a história, Ryan esperava assinar um importante contrato como profissional em 2018 e afirma que comprou um seguro contra lesões através do Lloyd’s of London.
No processo que moveu contra a seguradora o jogador diz que a cobertura do seguro previa o pagamento até 5 mil dólares de “perda de valor”, desde que os seus ganhos nos próximos quatro anos fossem inferiores a 24 mil dólares.
Uma lesão estragou os planos de Ryan e a sua ambição de fazer um bom contrato enquanto jogador profissional não se concretizou, tendo-se contentado com um modesto contrato de dois anos e 7.500 dólares com o Jacksonville Jaguars.
O jogador esperava que a Lloyd’s cumprisse a sua parte, mas afirma que a companhia de seguros não cumpriu o que prometeu, tendo insistido que o acordo não estava feito quando a lesão ocorreu.
Ryan diz que o acordo estava em vigor desde 25 de julho e que a lesão ocorreu cinco dias depois. Mas também admite que liquidou o pagamento inicial pelo seguro no dia seguinte ao da lesão, embora considere que o acordo com a seguradora já estava em vigor.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Jogador de futebol americano processa a Lloyd’s
{{ noCommentsLabel }}