Tranquilidade já recebeu 170 participações de sinistro por causa da Elsa

  • ECO Seguros
  • 20 Dezembro 2019

Até ao final da manhã de sexta feira, cerca de 170 clientes apresentaram participações por danos causados pelo temporal. A seguradora vai reforçar meios de apoio.

A Tranquilidade recebeu, até final da manhã de sexta feira, cerca de 170 participações de sinistro como resultado da passagem da Depressão Elsa pelo território nacional, com incidência ao nível das habitações e nas áreas de comércio e indústria.

As zonas mais afetadas até agora estão localizadas na região norte do País, designadamente Braga, Guimarães, Porto, Penafiel e Vila Nova de Famalicão.

A seguradora afirma, em comunicado, que “está a assegurar um acompanhamento eficaz a todos os clientes que necessitam de apoio e que viram os seus bens danificados ou mesmo destruídos pelo mau tempo”.

Prevê-se que as condições meteorológicas adversas se possam manter nos próximos dias e, por isso, “a Tranquilidade vai reforçar as equipas no terreno, com o objetivo de manter um elevado nível de serviço e dar respostas rápidas”, conclui o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade já recebeu 170 participações de sinistro por causa da Elsa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião