Tranquilidade avalia o lançamento de seguros renda acessível já aprovados

  • ECO Seguros
  • 1 Janeiro 2020

A Seguradoras Unidas através da marca Tranquilidade está ainda a ponderar se lança no mercado, ou não, os seguros para o Programa de Arrendamento Acessível.

A Tranquilidade ainda se encontra a avaliar o eventual lançamento de um seguro deste tipo e para já não tem mais comentários a fazer”, foi a resposta da Seguradoras Unidas a ECOseguros depois de a ASF ter aprovado o conjunto proposto pela companhia para corresponder ao Programa de Arrendamento Acessível, lançado pelo Governo.

A ASF, entidade reguladora do setor aprovou, nos últimos dias do ano, as condições gerais para três apólices de Seguro de Arrendamento Acessível no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível propostos pela Seguradoras Unidas, estando a companhia, agora detida pela Generali, em condições de os lançar no mercado assim o decida.

O programa de arrendamento acessível foi lançado pelo Governo, estando a Câmara de Lisboa entre as mais dinâmicas no seu desenvolvimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade avalia o lançamento de seguros renda acessível já aprovados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião