Costa abre debate do OE2020 na quinta-feira e Centeno na sexta-feira

  • Lusa
  • 8 Janeiro 2020

A discussão na generalidade da proposta de Orçamento do Estado para 2020 tem início esta quinta-feira, cabendo ao primeiro-ministro a abertura da sessão. Na sexta-feira será a vez de Mário Centeno.

O primeiro-ministro, António Costa, abre na quinta-feira, no Parlamento, o debate na generalidade da proposta do Governo de Orçamento para 2020, cabendo ao ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno, a abertura da sessão na sexta-feira.

Fonte da Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares adiantou à agência Lusa que, pela parte do Governo, a intervenção de fundo no encerramento do debate da proposta orçamental, que deverá acontecer já na sexta-feira à tarde, caberá ao ministro de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira.

Ao longo dos dois dias de debate do Orçamento, o Governo colocará ainda na primeira linha do debate parlamentar o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, e a ministra da Saúde, Marta Temido.

De acordo com o Governo, a proposta de Orçamento que apresenta ao parlamento reforça os investimentos do Estado sobretudo no Serviço Nacional de Saúde e em áreas como a mobilidade e a habitação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa abre debate do OE2020 na quinta-feira e Centeno na sexta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião