Gallagher faz parceria tecnológica para seguro paramétrico inovador

  • ECO Seguros
  • 6 Fevereiro 2020

O corretor de resseguros Gallagher estabeleceu uma parceria com a tecnológica FloodFlash para fornecer uma inovadora apólice de seguro paramétrico contra inundações aos clientes do Reino Unido.

A introdução da nova apólice paramétrica pela corretora Gallagher significa que as participações de sinistro serão reembolsadas com base num nível de ‘alarme’ predefinido, e não através da avaliação tradicional do custo dos danos. No caso de uma inundação, os segurados recebem um valor de liquidação previamente acordado logo que o nível de água exceda o limiar definido.

Fundada por Ian Bartholomew e Adam Rimmer, a FloodFlash já emitiu milhões de libras esterlinas em coberturas para propriedades comerciais em todo o Reino Unido.

“Milhares de organizações em todo o Reino Unido estão expostas a custos devastadores devido às inundações”, disse Rimmer. “Estamos orgulhosos de fazer uma parceria com a Gallagher e trazer seguros de pagamento rápido para empresas e proprietários de imóveis em todo o país”. “

“A adoção de novos produtos insurtech como o FloodFlash mostra o compromisso da Gallagher em levar aos seus clientes opções de cobertura inovadoras. Com esta parceria estamos melhor posicionados para fornecer cobertura para as pessoas que mais precisam”, acrescentou.

James Murray, diretor da filial em Leeds, também comentou: “Com o tempo cada vez mais imprevisível, muitas empresas do Reino Unido estão provavelmente cada vez mais expostas ao risco de inundações”. A boa notícia é que existem soluções para ajudar, “mesmo para negócios difíceis de segurar”.

“Através da nossa parceria com o FloodFlash, podemos oferecer aos nossos clientes uma solução inovadora e tecnologicamente orientada, ajudando as organizações a obter seguros contra inundações em áreas de alto risco”, explicou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallagher faz parceria tecnológica para seguro paramétrico inovador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião