Iberia prolonga cancelamento de voos para a China até 30 de abril

  • Lusa
  • 6 Fevereiro 2020

Iberia decidiu prolongar o cancelamento temporário dos voos para a China, para onde opera três vezes por semana entre Madrid e Xangai, durante março e abril.

A Iberia decidiu prolongar o cancelamento temporário dos voos para a China, para onde opera três vezes por semana entre Madrid e Xangai, durante março e abril, devido à atual situação de alerta sanitário provocada pelo surto do coronavírus.

Os voos da Iberia entre Madrid e Xangai estavam cancelados desde 31 de janeiro, com a estimativa de os manter cancelados durante fevereiro, período que agora a companhia prolongou por mais dois meses por razões de força maior e pela segurança de clientes e empregados.

A companhia aérea do grupo IAG (International Airlines Group) informou esta quinta-feira num comunicado que vai dar aos clientes com bilhetes emitidos para voar nesta rota nestes meses o seu reembolso total.

Para serem reembolsados, os clientes afetados deverão contactar a agência de viagens ou a Serviberia, no caso de terem comprado o bilhete diretamente com a transportadora.

A Iberia, que começou a voar para Xangai em 28 de junho de 2017, vai continuar a monitorizar a situação provocada pelo coronavírus e a informar pontualmente os seus planos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iberia prolonga cancelamento de voos para a China até 30 de abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião