Episódio #13 “A maioria positiva” que chumbou as PPP

  • ECO
  • 8 Março 2020

No episódio #13 do ECO Insider, houve desta vez um Pot-pourrit de temas. O coronavírus, e os efeitos que já não são previsões, as contas do Montepio e as PPP.

Uma semana em cheio. As consequências do coronavírus já estão aí, não só do ponto de vista de saúde pública — o Governo já decidiu fechar escolas e universidades e, em Itália, o país está com um plano drástico para conter o surto –, as contas da Associação Mutualista Montepio e a revogação da lei que tornou opacas as novas condições para o lançamento de PPP.

Os jornalistas Pedro Santos Guerreiro e António Costa discutirem o chumbo às novas regras das parcerias público-privadas, “a maioria positiva” que repôs as exigências anteriores, e a guerra de bastidores entre Mário Centeno, o vencedor desta decisão, e Pedro Siza Vieira, o promotor das mudanças, e por isso o perdedor.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Este Podcast pode ser ouvido também nas principais plataformas, como o Apple Podcasts ou o Spotify.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #13 “A maioria positiva” que chumbou as PPP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião