Partners quer vencer Covid-19 com boas ideias. Vai criar campanhas grátis

A agência portuguesa está disponível para criar gratuitamente campanhas e conteúdos para instituições governamentais e de saúde.

#TrustRisk #TrustPortugal

É com dois hastags que a agência portuguesa assina a “campanha” em que comunica que toda a equipa está disponível para criar gratuitamente campanhas e conteúdos de comunicação que sejam necessários, neste momento de pandemia, pelas instituições governamentais e de saúde nacionais.

Com toda a equipa há uma semana a trabalhar a partir de casa, “com a mesma responsabilidade, esforço, dedicação e criatividade” a Partners diz ao país que é neste momento que temos — indústria criativa e da comunicação — de “ser relevantes e perceber onde podemos marcar a diferença. “A Partners lançou um desafio a toda a sua equipa que, de imediato, se voluntariou para abraçar esta missão com um enorme espírito de solidariedade, missão e responsabilidade” conta ao ECO Tomás Froes, CEO da agência.

“Porque o Covid-19 também se vence com boas ideias”. E um claro sinal de que o setor não está parado, mas sim a trabalhar sem parar enquanto “não ganharmos esta guerra” acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Partners quer vencer Covid-19 com boas ideias. Vai criar campanhas grátis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião