“O país que se segue”. Pedro Santos Guerreiro conversa com Fernando Alexandre. Acompanhe aqui em direto

  • ECO
  • 3 Abril 2020

"O país que se segue" é um ciclo de 20 conversas digitais conduzidas pelo jornalista Pedro Santos Guerreiro, desta vez com o economista Fernando Alexandre.

São 20 programas de segunda a sexta-feira sobre temas cruciais ao país, é “O país que se segue”. Promovidas pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, são 20 conversas conduzidas por Pedro Santos Guerreiro, já se realizaram duas, com Ricardo Araújo Pereira e com cientista David Marçal, e esta sexta-feira, é sobre economia. Com o professor da Universidade do Minho, Fernando Alexandre, que pode seguir aqui em direto:

Este ciclo de conversa, sempre por via digital às 19h, vai servir para a discussão de temas muito diversos. Dos efeitos do coronavírus no sistema de saúde à paralisação da economia e ao impacto de uma nova recessão. Das consequências do isolamento social na forma como vivemos, à importância da educação à distância. Do crescimento do risco de populismos, aos impactos desta pandemia na geopolítica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O país que se segue”. Pedro Santos Guerreiro conversa com Fernando Alexandre. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião