#ecoolhunter talks goes digital

Uma série digital para se falar de caminhos possíveis e os futuros do Futuro. Em tempos de Pandemia, o primeiro episódio é com o designer brasileiro Guto Carvalho Neto.

Guto Carvalho Neto é o tipo de talento que escapa à definição.

Formado em Design de Moda, criou a sua marca em 2011 como ponto de partida para a construção de uma linguagem de autor, que se distingue pela pluralidade de referências. O fio que tece a sua obra é constantemente alinhavado pela própria trajetória cultural e estética, grande vetor do seu processo criativo e traduzido nas peças em exposição no ateliê em Botafogo, no Rio de Janeiro.

É lá onde Guto, literalmente, cria a sua identidade e encena poesias, inspirado pela música, pelo cinema e pela fotografia.

E foi a partir do seu atelier – numa conversa digital e Atlântica, que iniciámos uma série de conversas sobre criação e futuro. Ele no ateliê, eu na minha sala.

A primeira pode ser vista no vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#ecoolhunter talks goes digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião