Eugene Kaspersky lança acelerador para startups de turismo

CEO da Kaspersky lançou "Exploring Russia", um programa de aceleração para reativar o turismo interno com ideias que podem vir de todas as partes do mundo.

Apaixonado por viagens e empenhado em combater os efeitos do coronavírus no turismo interno da Rússia, Eugene Kaspersky, fundador e CEO da Kaspersky, lançou o “Kaspersky Exploring Russia”, um programa de aceleração para startups de turismo que podem vir de qualquer parte do mundo.

O acelerador decorre online e, para participarem, os projetos candidatos terão de apresentar ideias ou negócios já existentes que sejam direcionados para o ecossistema da Rússia, que estejam relacionados com o turismo e que sejam inovadores, informa a organização em comunicado.

A pandemia Covid-19 é uma experiência trágica para todos. No entanto, ela também trouxe muita união: as pessoas começaram a ajudar-se umas às outras. Apesar de na Kaspersky, continuarmos focados no nosso principal objetivo — manter a segurança no ciberespaço — decidimos também ajudar as empresas mais afetadas. E vamos fazê-lo dando-lhes uma oportunidade para cumprirem os seus planos e para utilizarem este período para obter benefícios para os seus negócios”, comenta Eugene Kaspersky, citado em comunicado.

Organizadas em quatro categorias — projetos tech na área de viagens, turismo extremo e de lazer ou infraestruturas, projetos empresariais com significado social e ainda projetos com impacto no desenvolvimento sustentável — as inscrições para o programa “Kaspersky Exploring Russia” decorrem até 29 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eugene Kaspersky lança acelerador para startups de turismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião