📹 O que é o Programa Renda Segura? Perguntou ao Google, nós respondemos

Já está lançado o Programa Renda Segura, em que a Câmara de Lisboa vai arrendar imóveis a privados e subarrendá-los a preços acessíveis. Em menos de dois minutos, perceba como vai funcionar.

A Câmara de Lisboa lançou esta semana o Programa Renda Segura, destinado aos proprietários de imóveis (principalmente de alojamento local) que queiram ter, como o próprio nome indica, uma renda segura. A ideia é a autarquia arrendar os imóveis a privados e depois subarrendá-los a preços mais acessíveis. Em troca, os proprietários têm benefícios fiscais e o mercado de arrendamento é reforçado. Mas sabe como vai funcionar? O ECO explica, em vídeo.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

€

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

📹 O que é o Programa Renda Segura? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião