ECO Talk: Industrialização em Portugal. Sim ou não?

  • ECO
  • 22 Maio 2020

Chegou o momento de discutirmos a industrialização da Europa e de Portugal? Carlos Andrade, chief economist do Novo Banco, responde no terceiro episódio da webtalk "Estamos abertos à economia".

“Esta crise não vem mudar tudo, mas vem acentuar tendências que já vêm de trás, como o recuo da globalização. (…) Acredito que teremos mais cadeias regionais de valor do que cadeias globais“. Carlos Andrade, chief economist do Novo Banco, explora o tema da industrialização e do esforço de menor dependência externa por parte de Portugal e da Europa.

“Industrialização em Portugal. Sim ou não?” é o tema da terceira talk do ciclo “Estamos abertos à Economia”, uma parceria Eco e Novo Banco, e que tem a moderação de António Costa, publisher do ECO.

Como é que Portugal se poderá posicionar em cadeias de valor regionais na Europa? Que competências tem?

Descubra neste terceiro episódio.

Reveja ainda as duas primeiras talks deste ciclo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Talk: Industrialização em Portugal. Sim ou não?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião