Fotogaleria: Vai às compras? Prepare-se para as filas

Ir às compras ao Chiado pode demorar um pouco mais do que está à espera. A meio da tarde, as filas à porta das lojas ganham alguma dimensão e a entrada faz-se a conta-gotas.

Depois da afluência aos supermercados e farmácias há algumas semanas no início da pandemia, as filas chegam agora às portas das lojas de roupa com o alívio gradual das medidas de restrição iniciadas em maio.

O desconfinamento começou a trazer os lisboetas novamente para a rua mas, se nos restaurantes o movimento ainda é reduzido, nas lojas de roupa já se nota uma afluência significativa, principalmente para levantar ou trocar compras feitas online durante o isolamento.

No Chiado, uma das zonas comerciais mais concorridas de Lisboa, diversos espaços acumulam filas à porta, naquele que é mais um desafio à retoma económica, obrigada a seguir apertadas regras de higiene e distanciamento social.

Apesar de estarem de portas abertas, algumas lojas ainda não estão a funcionar em pleno. Os provadores estão encerrados, as coleções em exposição são reduzidas e algumas lojas têm mesmo a secção para homem encerrada.

Veja a fotogaleria abaixo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Vai às compras? Prepare-se para as filas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião