Ryanair retoma mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho

  • Lusa
  • 3 Junho 2020

Companhia aérea vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho, embora “algumas rotas só estarão disponíveis a partir da última semana de junho”, anuncia a Ryanair.

A companhia aérea low-cost Ryanair anunciou esta quarta-feira que vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 01 de julho, de acordo com um comunicado.

O grupo referiu que “restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal” a partir desse dia, incentivando “os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo”.

A companhia aérea indicou que “algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho” e poderão ser consultadas no seu site.

“Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas, de acordo com a nossa equipa de Travel Trend Insights”, adiantou o grupo no comunicado.

A Ryanair lembrou que opera em cinco aeroportos portugueses “e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho”.

Citada no comunicado, uma das porta-vozes da empresa, Susana Brito, recordou que “os clientes afetados por voos cancelados devido às restrições causadas pelo Covid-19 poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias”. A aviação tem estado paralisada desde o início da pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair retoma mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião