Comfica instala serviços de segurança da Movistar Prosegur Alarmas em 13 províncias

  • Europa Press
  • 8 Junho 2020

O contrato permitirá à empresa espanhola "consolidar a sua liderança no norte de Espanha".

A espanhola Telefónica adjudicou à Comfica o contrato de instalação de equipamentos de segurança da Movistar Prosegur Alarmas, joint venture criada no início deste ano pela operadora de telecomunicações e a Prosegur, em 13 províncias espanholas.

Em comunicado, a empresa espanhola dedicada à instalação e manutenção de equipamentos de comunicação refere que ficará encarregue da instalação em Madrid, Barcelona, Lérida, Girona, Tarragona, Ilhas Baleares, Cantábria, Astúrias, Corunha, Pontevedra, Ourense, Lugo e Palencia, “o que significa para a Comfica a consolidação da sua liderança no norte da Espanha.”

O trabalho no âmbito deste contrato será realizado através de sua empresa de segurança Astra Sistemas, acrescenta.

Foi em 2017 que o Grupo Comfica adquiriu a Astra Sistemas, após 25 anos de presença no mundo da segurança, como parte do seu plano estratégico para “diversificar negócios e procurar sinergias com as restantes atividades realizadas pela empresa”.

A Comfica, empresa que trabalha com todos os operadores de telecomunicações espanhóis, mas com especial incidência com a Telefónica, destaca que já recuperou totalmente a atividade normal após a paralisação devido à pandemia do Covid-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Comfica instala serviços de segurança da Movistar Prosegur Alarmas em 13 províncias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião