Alterar voos na Ryanair não vai ter custos até final do ano

A companhia irlandesa eliminou a taxa de alteração dos voos até 31 de dezembro para as reservas feitas em julho e agosto, numa tentativa de tranquilizar os passageiros.

Para quem marcar um voo com a Ryanair em julho ou agosto, fazer alterações a essa viagem deixará de ter custos até ao final do ano. A companhia irlandesa decidiu eliminar a taxa de alteração de voos, numa tentativa de tranquilizar os passageiros.

A partir desta quarta-feira, 10 de junho, os passageiros que comprarem voos com a Ryanair durante julho e agosto, poderão alterá-los de forma gratuita até 31 de dezembro de 2020, uma vez que vai ser eliminada a taxa de alteração, informou a Ryanair, em comunicado. A alteração da data de voo só se aplicará às rotas que os clientes já tenham reservado e as reservas de viagem devem ser utilizadas até ao final de 2020.

O objetivo, diz a companhia low cost, é permitir aos passageiros “alterar as férias de verão, caso os planos de viagem se alterem”. “Queremos aumentar a confiança e oferecer a máxima flexibilidade aos nossos clientes, caso os seus planos de viagem se alterem, prescindindo da taxa de alteração de voo nas novas reservas de julho e agosto”, diz Dara Brady, diretor de marketing e digital da Ryanair.

A companhia irlandesa vai retomar mais de 1.000 voos diários a partir de 1 de julho, incluindo mais de 120 rotas de e para Portugal. “Os destinos de férias mais populares como Itália, Portugal e Espanha já anunciaram a sua intenção de receber turistas internacionais e a Ryanair está preparada para receber passageiros a bordo a partir de 1 de julho“, acrescenta o responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alterar voos na Ryanair não vai ter custos até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião