CA Vida introduz benefícios e relança seguro Educação

  • ECO Seguros
  • 16 Junho 2020

A criança beneficiária terá numa conta poupança o valor de 10% dos prémios pagos. Uma nova campanha relança o produto no mercado para um segmento tomador com filhos a cargo menores que 24 anos.

A CA Vida lançou a campanha CA Júniores para relançar o seu seguro CA Vida Educação. O produto passa agora a possibilitar, caso a criança beneficiária do seguro seja titular de uma conta poupança CA, a devolução de 10% dos prémios de seguro na conta correspondente, das várias contas poupança disponíveis: Poupança Cristas, Poupança Futuro e Poupança Geração Jovem.

António Castanho, presidente da CA Vida: “numa época de incerteza e dificuldades, queremos aproximarmo-nos cada vez mais das famílias portuguesas”.

Este seguro foi pensado para as famílias, entre os 18 e os 64 anos, com filhos ou crianças a cargo menores de 24 anos com o objetivo de salvaguardar o pagamento das despesas de educação e formação. Segundo a companhia, também é recomendado para famílias com cônjuge sem rendimentos ou monoparentais, onde existe uma grande dependência financeira num único elemento do agregado familiar. Mesmo em situações limite como morte ou invalidez da Pessoa Segura, o produto garante o pagamento de um rendimento para fazer face a despesas de educação.

O CA Vida Educação inclui ainda duas coberturas: CA Internamento e Despesas de Tratamento e Deslocação, que visam minimizar o impacto financeiro de sinistros com crianças e que podem ser acionadas independentemente de ocorrer no serviço de saúde público ou privado.

Durante a campanha agora lançada será possível iniciar o processo de subscrição no canal digital do Grupo CA, através do CA Online, no qual se podem realizar simulações das Despesas de Educação de uma criança desde a creche até à entrada na Universidade. Este simulador é, diz a CA Vida, “uma ferramenta que, mais do que calcular o real custo educacional da criança e definir mais corretamente o Capital Seguro que irá garantir a proteção, sensibiliza as famílias para real necessidade e importância do seguro para o futuro dos seus filhos”.

A propósito deste relançamento, António Castanho, presidente da CA Vida refere que “numa época de incerteza e dificuldades, queremos aproximarmo-nos cada vez mais das famílias portuguesas e sensibilizar os pais para a importância da poupança e para a proteção do futuro dos seus filhos”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CA Vida introduz benefícios e relança seguro Educação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião