BRANDS' ECOSEGUROS Porque é que ter um Centro de Operações de Segurança é importante para o seu negócio?

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 2 Julho 2020

Os serviços de Centro de Operações de Segurança (SOC, em inglês) contribuem para a criação de valor de uma empresa. São uma forma de proteger a reputação e a credibilidade do negócio. Já tem o seu?

Sabia que em 2019, mais de 50% dos ataques cibernéticos bem-sucedidos ocorreram em questão de minutos e os atacantes conseguiram roubar informações confidenciais na mesma hora em cerca de 40% dos ataques? Quando o assunto é cibersegurança, o tempo de resposta às ameaças é crítico.

Um Centro de Operações de Segurança (em inglês, SOC – Security Operation Center) é um serviço que implementa processos para resposta a problemas e incidentes de segurança. Descubra neste vídeo porque é tão importante que as empresas tenham um.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porque é que ter um Centro de Operações de Segurança é importante para o seu negócio?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião