Free Now chega ao Algarve. Dá 50% de desconto no lançamento

A Free Now acaba de chegar à região do Algarve e está a oferecer um desconto de 50% até dia 15 de julho, válido para todas as viagens, até ao máximo de três euros.

Depois de operar na Grande Lisboa e no Grande Porto, a Free Now acaba de chegar ao Algarve. Para marcar a entrada na região algarvia, a Free Now está a oferecer descontos de 50%, até dia 15 de julho, em todas as viagens que comecem no Algarve e sejam pagas através da app, até um máximo de três euros.

“A nossa ambição é expandir a nossa posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa e, obviamente, em Portugal. Neste momento, pretendemos alargar a nossa área de atuação no país e, com a chegada do verão, a entrada da Free Now no Algarve era inevitável”, refere Sérgio Pereira, diretor-geral da Free Now em Portugal, em comunicado.

Com os portugueses a optar por fazer férias em Portugal, Sérgio Pereira justifica a aposta da aplicação de mobilidade na região do Algarve: “com a tendência dos portugueses de fazer férias dentro do país, queremos dar resposta à procura que, naturalmente, surgirá, e oferecer a possibilidade a quem está no Algarve de ter alternativas de mobilidade seguras, rápidas e simples”.

Tal como nas outras cidades onde opera, a comissão da Free Now é de 15% para TVDE, mas durante o lançamento na região algarvia a plataforma de mobilidade destaca, em comunicado, que “serão devolvidos 3% em incentivos aos motoristas mais bem classificados, com base no serviço prestado, dado o momento difícil pelo qual estão a passar os motoristas do Algarve devido à diminuição do turismo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Free Now chega ao Algarve. Dá 50% de desconto no lançamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião