Sérgio Figueiredo deixa direção de informação da TVI

Sérgio Figueiredo vai deixar o cargo de diretor de informação da TVI. O cargo vai ser assumido interinamente por Pedro Pinto.

Sérgio Figueiredo vai abandonar o cargo de diretor de informação da TVI. A informação foi confirmada pela Media Capital em comunicado. O cargo vai ser assumido de forma interina por Pedro Pinto.

O grupo não revela o motivo da saída. Informa apenas que Sérgio Figueiredo “deixará de exercer as funções de diretor de informação da estação a partir de hoje [sexta-feira]”.

Sérgio Figueiredo tinha ingressado no grupo em 2015, “tendo conduzido os principais jornais durante o período mais longo da liderança da TVI”, lê-se num comunicado.

“Pedro Pinto, atual subdiretor de informação, assumirá interinamente as funções até à nomeação de uma nova direção”, acrescenta a Media Capital, que aproveita a nota para desejar a Sérgio Figueiredo “o melhor sucesso pessoal e profissional no seu futuro”.

(Notícia atualizada pela última vez às 15h51)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Figueiredo deixa direção de informação da TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião