Webcast: As organizações e a adaptação ao novo normal

  • Pessoas
  • 13 Julho 2020

Nuno Ferreira Morgado, sócio co-coodenador de Laboral da PLMJ, e Marta Frazão, principal da Mercer, debatem a adaptação e o redesenho das organizações à realidade pós-confinamento.

Assistimos ao regresso gradual das organizações aos escritórios e a níveis de atividade mais próximos dos que existiam antes do confinamento. Todavia, ainda é cedo para perceber o real impacto económico da pandemia. Apesar disso, estamos todos conscientes que as empresas terão de se redesenhar e adaptar ao “novo normal”. Seja nos modelos de trabalho, seja no redesenho organizacional ou na estrutura de custos, todos teremos de nos adaptar de forma a garantir a sustentabilidade dos negócios.

Como gerir este regresso faseado aos escritórios? Quais os eixos estratégicos desta adaptação ao “novo normal”? Já é possível medir o impacto da pandemia na cultura organizacional e na estrutura económica das empresas? Estas foram algumas das questões debatidas por Nuno Ferreira Morgado, sócio co-coordenador de Laboral da PLMJ, e Marta Frazão, principal da Mercer, nesta webcast, que contou com o apoio da PLMJ. A moderação é de Mariana de Araújo Barbosa, diretora da revista Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webcast: As organizações e a adaptação ao novo normal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião