Uber alarga operação a todo o território nacional

  • ECO
  • 14 Julho 2020

A partir de agora, a empresa de mobilidade passa a estar disponível em todo o país. Quem obtiver uma licença vai poder realizar o serviço em qualquer região do continente e ilhas.

A Uber já estava a operar em várias cidades do país, mas agora vai alargar as operações a 100% do território nacional. A partir desta terça-feira, 14 de julho, alguém que tenha interesse em obter a licença, “vai poder passar a fazer este serviço” em qualquer lugar, revela Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal, ao Público (acesso condicionado).

“Acredito sinceramente que se existir a necessidade e a procura nestes sítios [zonas remotas] vai haver parceiros que vão olhar para a TVDE como uma oportunidade de aumentarem o seu rendimento, mas também para ajudar a sua comunidade”, diz o diretor-geral.

Vê a expansão da atividade da empresa como uma oportunidade para os motoristas, “numa altura em que tanto precisam”, numa referência à crise provocada pela pandemia. “O timing parece o mais adequado para reforçamos o compromisso com os portugueses”, remata.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber alarga operação a todo o território nacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião