Costa deseja as “maiores felicidades” a Centeno no Banco de Portugal

Primeiro-ministro partilhou uma mensagem nas redes sociais desejando "as maiores felicidades" a Mário Centeno que toma posse esta segunda-feira como governador do Banco de Portugal.

A partir de Bruxelas, onde participa na reunião do Conselho Europeu que discute o Fundo de Recuperação, o primeiro-ministro enviou “as maiores felicidades” ao seu ex-ministro Mário Centeno que toma posse esta manhã como governador do Banco de Portugal.

“Desejo as maiores felicidades ao Professor Mário Centeno nas novas funções como governador do Banco de Portugal”, escreveu António Costa no Twitter.

A reunião do Conselho Europeu prolongou-se para esta segunda-feira, razão pela qual o primeiro-ministro ainda se encontra na capital europeia. Para já os líderes europeus ainda não chegaram a um consenso em relação ao fundo de recuperação. Haverá nova reunião ao início desta tarde.

Por essa razão, Costa não poderá comparecer na cerimónia de tomada de posse de Mário Centeno como governador do Banco de Portugal, que tem lugar na manhã desta segunda-feira pelas 11h30. O ex-ministro das Finanças sucede a Carlos Costa, que esteve à frente do supervisor bancário nos últimos dez anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa deseja as “maiores felicidades” a Centeno no Banco de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião