Tranquilidade volta a ganhar Marca de Excelência
Distinguida entre a Superbrands 2020, a companhia assume que é marca seguradora que mais vezes conquistou o prémio, atribuído com base em critérios de notoriedade, qualidade e confiança.
“Na Superbrands, as Marcas são referidas de forma completamente espontânea, não havendo qualquer tipo de menção a categorias, segmentos ou mercados. Isso permite que o consumidor revele as suas reais convicções sobre as marcas que mais admira, com que mais se identifica e as em que mais confia”, explica a Tranquilidade em comunicado, depois de voltar a ser distinguida como Marca de Excelência.
A Tranquilidade aproveita para lembrar a propósito do prémio que tem perto de 150 anos de experiência, alicerçados “na vontade constante de inovar e antecipar os desafios de um mundo sempre a mudar, que tem permitido a consistência do valor da marca Tranquilidade, agora faz parte do Grupo Generali”.
A Superbrands é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A avaliação é feita de forma independente envolvendo um estudo ao consumidor e uma classificação, que este ano incluiu 800 marcas, feita pelo Conselho Superbrands, constituído por diversos profissionais de marketing.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade volta a ganhar Marca de Excelência
{{ noCommentsLabel }}