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No primeiro evento, Vanda Jorge, editora do Ecoolhunter analisou a tendência “A Nostalgia do Futuro” e Livia Pinent, head of research da ThePowerHouse, apresentou o “The State of Presence”.

A Cool Hunting Society é uma plataforma que junta pessoas a pensamento e é business-oriented. Uma sociedade aberta a membros que queiram conhecer, explorar e refletir sobre novas tendências de mercado, abordar pensamento futuro e especulativo. Através de Programas Online, Eventos, Formação, Encontros, Talks, Masterclasses, Debates e Conferências, iniciativas taylor-made, faz a curadoria de conteúdos e convida a fazer parte da conversas futuristas e visões de futuro.

A Covid-19 foi um acelerador de mudanças globais, criou o consumidor C e trouxe-nos um sentimento de nostalgia de futuro. Durante uma manhã, numa sessão Vanda Jorge, editora do Ecoolhunter by ECO, analisou o efeito pandémico em marcas e em diferentes indústrias e, de que forma, pode ser entendida esta “Nostalgia do Futuro” – a tendência que chega entre as memórias do que tínhamos e o desejo for what’s next.

Como convidada especial a sessão contou como Livia Pinent, head of research da ThePowerHouse, com a apresentação em primeira mão do novo relatório de tendências desta agência, “The State of Presence”, sobre tempos que requerem foco absoluto no presente para serem absolutamente conscientes e descobrirmos o que acontecerá no mundo pós-Covid-19. “The State of Presence Report”, é um estudo para o ecossistema da inovação europeia sobre o “novo normal” e as oportunidades de inovação dentro de um cenário de incerteza e crise.

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