Mercado abastecedor de Évora melhorou resultados no segundo trimestre

  • Lusa
  • 3 Agosto 2020

Apensar da Pandemia, o Mercado Abastecedor da Região de Évora (MARÉ) melhorou as contas no segundo trimestre.

O Mercado Abastecedor da Região de Évora (MARÉ) melhorou o resultado líquido, o EBITDA, o EBIT e as margens operacionais no segundo trimestre deste ano, face ao período homólogo de 2019, divulgou hoje a empresa.

Segundo o MARÉ, o resultado líquido do exercício ascendeu a 159,4 mil euros, superior ao do segundo trimestre de 2019 em 33,9 mil euros (+27%).

A empresa indicou que apresentou margens operacionais positivas e crescentes, fixando-se em 63% ao nível do EBITDA (resultados antes de impostos, juros, amortizações e depreciações) e de 43% do EBIT (resultado líquido de exploração), um aumento de quatro pontos percentuais e de 5,8 acima do período homólogo de 2019.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercado abastecedor de Évora melhorou resultados no segundo trimestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião