Britânicos já têm reservas no Algarve até outubro
A marcação de viagens com destino a Portugal disparou 723% após o fim da quarentena obrigatória no Reino Unido. Reservas vão até outubro.
Depois de o Reino Unido ter incluído Portugal na lista de corredores aéreos, os turistas britânicos não páram de chegar. A marcação de viagens rumo a Portugal disparou 723% após o fim da quarentena obrigatória e há já reservas no Algarve até outubro, revela o Jornal de Notícias (acesso pago).
A venda de bilhetes de avião com destino a Faro disparou entre 400% e 1.250%, levando a que a Ryanair já tenha aumentado o número de aviões a voar para a capital de distrito. Também a TAP tinha já adiantado ao ECO que está a registar uma procura “expressiva” para os voos a partir do Reino Unido para terras lusas.
Neste cenário, o setor hoteleiro regista, assim, um aumento significativo da procura por parte do mercado britânico que poderá prolongar-se para lá do verão: há reservas para setembro e outubro. No caso das reservas no alojamento local regista-se um aumento de 47%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Britânicos já têm reservas no Algarve até outubro
{{ noCommentsLabel }}