Portuguesa TOOLTO apresenta assistente virtual

  • ECO Seguros
  • 9 Setembro 2020

A startup da área dos serviços de mobilidade e insurtech, acaba de reforçar a sua equipa de 40 colaboradores com a inclusão do “CRISTIANO”, o seu novo assistente virtual.

A nova “estrela” da TOOLTO – Super Assistência quer ajudar a empresa a servir “ainda melhor e mais rapidamente os seus clientes,” anuncia a tecnológica em comunicado.

“Fluente em 32 línguas e suportado por soluções tecnológicas que incluem inteligência artificial e processamento de linguagem natural”, o foco do “CRISTIANO” é o mesmo que o da TOOLTO: “transformação digital através do desenvolvimento de plataformas de relacionamento com os clientes, que entregam tecnologia ao serviço dos Clientes, melhorando o serviço, reduzindo os custos e permitindo serem geradoras de proveitos adicionais”, afirma Nuno Sobral, fundador da empresa.

“A pandemia atual acentuou a necessidade de transformação digital, algo que esteve na fundação da TOOLTO, sendo o CRISTIANO, o fruto mais recente dessa filosofia”, reforça Sobral.

Desde o início da actividade em 2018, a TOOLTO atraiu acionistas de referência como a portuguesa Caravela ou o grupo Inter Mutuelles Assistance Group (IMA), líder francês e o quarto maior grupo mundial em assistência.

A startup portuguesa – que já alcançou 10 milhões de euros de atividade anual consolidada – surgiu da “necessidade de alterar o modelo existente de prestação de serviços de assistência e gestão de processos de serviço ao cliente na área dos Seguros, Banca, Automóvel, Gestoras de Frotas e Rent a Car,” explica ainda o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa TOOLTO apresenta assistente virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião