BRANDS' ADVOCATUS Evolua o seu conhecimento: Formação executiva em Direito

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 21 Setembro 2020

A formação executiva nas áreas do Direito e da Gestão é cada vez mais procurada por profissionais que ambicionam uma evolução pessoal e profissional.

Nesse sentido, a Universidade Portucalense tem desenvolvido a sua oferta formativa com o enfoque na interdisciplinaridade e na transversalidade do conhecimento, cruzando áreas do saber complementares.

São exemplos dessa atuação o Short Master Executivo em Direito e Gestão e a Pós-Graduação em Direito Bancário e dos Valores Mobiliários.

O Short Master Executivo em Direito e Gestão constitui um diálogo profundo entre o Direito e a Gestão e tem por objetivo formar profissionais habilitados a responder às necessidades de uma organização em termos globais.

A Pós-Graduação em Direito Bancário e dos Valores Mobiliários proporciona uma formação especializada numa área do Direito ainda pouco explorada e sedimentada, pretendendo abordar, de forma completa e contemporânea, duas vertentes: o Direito Bancário e o Direito dos Valores Mobiliários.

Ambas as formações contam com a participação de um corpo docente, com uma solidez teórica e conceptual e uma forte ligação à prática e ao mundo empresarial, assim como de profissionais que imprimirão uma visão prática diária. Simultaneamente, são aplicadas metodologias de ensino-aprendizagem que envolvem ativamente os alunos, com vista não só a atualizar e a ampliar conhecimentos, mas também a reforçar competências, criando-se um ambiente propício à partilha de experiências, discussão de ideias e networking.

Short Master em Direito e Gestão

Período letivo: de 11 de janeiro a 29 de maio de 2021.

Informação complementar e candidatura aqui.

Regime online e presencial.

Contactos:

Coordenação do Curso: sme.dg@upt.pt

Gabinete de Ingresso: ingresso@upt.pt

Pós-Graduação em Direito Bancário e Direito dos Valores Mobiliários

Período letivo: de 23 de outubro de 2020 a 20 de março de 2021

Regime online.

Informação complementar e candidatura aqui.

Coordenação do Curso: pg.dbdvm@upt.pt

Gabinete de Ingresso: ingresso@upt.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Evolua o seu conhecimento: Formação executiva em Direito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião