BRANDS' ADVOCATUS 3 perguntas a… Filipe Matias Santos, Head of Legal da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 22 Setembro 2020

Filipe Matias Santos, Head of Legal da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, introduz o tema da arbitragem no setor energético, no âmbito do X Encontro Internacional de Arbitragem de Coimbra.

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de outubro, realiza-se o X Encontro Internacional de Arbitragem de Coimbra, um encontro, este ano digital, que reúne a comunidade arbitral lusófona, olhando para os principais temas da área.

Filipe Matias Santos, Head of Legal da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), será um dos convidados do Encontro, no painel “Arbitragem e Industria – do #gogreen à transformação digital, passando pela transição energética e turismo – perspetivas para os futuros conflitos arbitrais” e deixa, neste vídeo, uma antecipação aos temas que irão ser abordados.

Pode consultar o programa completo do Encontro e fazer a sua inscrição aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

3 perguntas a… Filipe Matias Santos, Head of Legal da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião