Fidelidade associa-se à Festa do Cinema Francês

  • ECO Seguros
  • 5 Outubro 2020

A Fidelidade apoia a 21ª Festa do Cinema Francês dedicado exclusivamente à produção daquele país e realizada pela Embaixada de França, pelo Instituto Francês, pela Alliance Française e pela Jangada.

A Fidelidade vai apoiar a 21ª Festa do Cinema Francês, entre 8 de outubro a 4 de novembro, evento repartido por Lisboa, Almada, Oeiras, Coimbra e Porto. Para garantir as medidas de proteção e segurança em relação à COVID-19, a edição de 2020 da Festa do Cinema Francês terá a transmissão de uma seleção de filmes em streaming para todo o território português, em paralelo à exibição em sala, permitindo, assim, que os amantes da cultura e do cinema francês, possam aproveitar a sua programação, explica a seguradora em comunicado.

Para Ana Fontoura, Diretora de Responsabilidade Social da Fidelidade, “no seguimento do nosso compromisso para que a vida não pare queremos continuar a apoiar o setor das artes que foi particularmente afetado pela pandemia. A associação a este festival que tanto se tem destacado no panorama nacional vem reforçar o contributo da Fidelidade na promoção da Cultura.”

Realizada pela Embaixada de França em Portugal, pelo Instituto Francês em Portugal, pela Alliance Française e pela Jangada, a Festa do Cinema Francês é dedicado exclusivamente à produção cinematográfica daquele país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade associa-se à Festa do Cinema Francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião