José Mourinho confirmado no Web Summit. Vai receber prémio

O treinador vai estar presente na conferência de tecnologia. Vai ser distinguido com o Web Summit Innovation in Sport.

José Mourinho vai marcar presença na edição deste ano do Web Summit, a primeira 100% online. A presença do treinador português foi confirmada pela organização do evento, através de um comunicado.

O treinador português será distinguido com o Web Summit Innovation in Sport Award. O prémio é “uma distinção internacional de excelência na comunidade do negócio do desporto, reconhecendo pessoas e organizações que têm, com sucesso, incorporato a tecnologia na sua busca pela excelência. Os anteriores premiados incluem nomes como o de Ronado, quatro vezes ‘jogador do ano’ pela FIFA”, explica o Web Summit em comunicado.

“José é o melhor treinador de futebol do jogo moderno. Em termos de troféus, longevidade e consistente sucesso, ele não tem rivais. (…) Este ano, acredito que estamos a distinguir o melhor treinador de futebol de sempre”, justifica Darren Cleary, diretor de desporto no Web Summit.

O Web Summit 2020 decorre, pela primeira vez, em formato totalmente digital, e entre os dias 2 a 4 de dezembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Mourinho confirmado no Web Summit. Vai receber prémio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião