Direto “Este OE não basta. Falha onde não pode falhar”, diz Mortágua

Arranca o debate da proposta do Governo para o Orçamento do Estado para o próximo ano, que será votada na generalidade esta quarta-feira. Viabilização está garantida.

Os deputados da Assembleia da República começam esta terça-feira a debater o Orçamento do Estado (OE) para 2021. Cabe ao primeiro-ministro, António Costa, abrir o debate sobre a proposta entregue pelo Governo. A discussão vai continuar quarta-feira, quando será votado o documento na generalidade.

A proposta do Executivo já tem aprovação garantida nesta fase, sendo que se seguirá depois a fase de especialidade, onde os deputados poderão introduzir mudanças ao Orçamento. Após as alterações na especialidade, dá-se a votação final global, altura em que está ainda em aberto a viabilização.

Acompanhe aqui o debate:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Este OE não basta. Falha onde não pode falhar”, diz Mortágua

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião