Matrizauto investe mais de 10 milhões de euros em nova loja no Porto

  • Lusa
  • 9 Novembro 2020

Nestas novas instalações, com segurança e higiene reforçadas devido à pandemia, cabem mais de 500 viaturas novas, seminovas e usadas.

AMatrizauto, marca do Grupo JAP, investiu mais de 10 milhões de euros na sua nova loja no Porto, tornando-se numa “das maiores megastores automóvel da Península Ibérica”, adiantou esta segunda-feira.

Em comunicado, a marca referiu que a loja, na Rua Santa Luzia, tem 5.000 metros quadrados de área coberta e 7.000 metros quadrados de área total. Nestas novas instalações, com segurança e higiene reforçadas devido à pandemia, cabem mais de 500 viaturas novas, seminovas e usadas, sublinhou.

“Numa altura em que a procura por soluções de mobilidade individual voltou a crescer, esta nova etapa da Matrizauto no Porto reforça o compromisso com o seu público, ou seja, grande variedade de escolha em viaturas certificadas (mais de 2.000 em `stock´)”, referiu, na nota.

Esta nova loja acompanha o lançamento da nova página `online´ da Matrizauto onde, através da qual, o cliente pode comprar carro sem sair de casa e com financiamento e seguro incluídos, sendo o mesmo entregue à porta de casa, frisou.

A Matrizauto, marca do centenário Grupo JAP, surgiu em 2008 e está presente também em Braga, Aveiro, Viseu, Leiria e Sintra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Matrizauto investe mais de 10 milhões de euros em nova loja no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião