Médis e Ageas Seguros premiadas por eficácia em Comunicação

  • ECO Seguros
  • 23 Novembro 2020

As marcas do grupo Ageas Portugal foram distinguidas com três Prémios Eficácia, promovidos pela associação portuguesa de anunciantes para premiar a gestão do marketing e da comunicação.

Pela segunda vez, a Médis foi uma das vencedoras dos Prémios Eficácia, com o lançamento da “Proteção Oncológica Reforçada”. A campanha, que consistiu num filme de 45” para ilustrar o reforço do apoio da seguradora aos riscos oncológicos, foi premiada com Ouro e Prata, nas categorias de Serviços Financeiros e Seguros e Novos Produtos e Serviços respetivamente, afirmou a Ageas Portugal em comunicado.

A Ageas Seguros, por sua vez, “foi também distinguida pelos Prémios Eficácia com o Bronze na categoria de Serviços Financeiros e Seguros”, com a campanha “Covid Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho”, em homenagem aos Profissionais de Saúde e Colaboradores de Restaurantes que fazem entregas em casa.

“Estas distinções constituem um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados na excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes. Fruto de um extraordinário trabalho de equipa, estes reconhecimentos comprovam a nossa dedicação e aposta constantes na inovação e adaptação às necessidades das pessoas, sem esquecer o nosso propósito de proporcionar uma experiência emocional e relevante nas suas vidas”, referiu Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Entre os 113 casos a concurso, o Grupo Ageas Portugal conquistou três distinções nos Prémios Eficácia, promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e que visam promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

Também a Superbrands – organização internacional que promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência – voltou a distinguir a Médis e a Ageas Seguros como Marcas de Excelência. O destaque “comprova a aposta das marcas na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida”, refere a mesma fonte.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Médis e Ageas Seguros premiadas por eficácia em Comunicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião