Quais as exceções das restrições à circulação? Perguntou ao Google, nós respondemos

  • ECO
  • 28 Novembro 2020

O ECO preparou um vídeo que responde, em linhas gerais, à pergunta que muitos portugueses têm feito quando se deparam com as restrições à circulação: quais são, afinal, as exceções?

As próximas semanas vão continuar marcadas por restrições à circulação dos cidadãos, de forma a mitigar os contágios pelo novo coronavírus. Mas nem toda a população está abrangida por estas limitações. Há um vasto conjunto de exceções, desde logo para quem desempenha funções essenciais ou nas deslocações de trabalho com uma declaração da entidade empregadora.

O ECO preparou um vídeo que responde, em linhas gerais, à pergunta que muitos portugueses têm feito quando se deparam com estas restrições: quais as exceções? Estas aplicam-se em casos como o do recolhimento obrigatório às 23h00 nos dias úteis ou às 13h00 nos fins de semana e feriados nos concelhos de maior risco. Aplicam-se também à restrição à circulação entre concelhos atualmente em vigor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quais as exceções das restrições à circulação? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião