Parlamento defende Pai Natal do Darth Corona. Veja o vídeo

  • Lusa
  • 18 Dezembro 2020

Ao som da banda sonora da "Guerra das Estrelas", o vídeo de Natal do Parlamento mostra um dos vilões da história, Darth Corona, a perseguir o Pai Natal para o infetar com Covid-19.

O Parlamento assinala Natal de 2020 com um vídeo de animação inspirado na “Guerra das Estrelas”, em que a ameaça do novo coronavírus ao Natal é vencida pelos “amigos da Assembleia”.

Ao som da banda sonora da “Guerra das Estrelas”, de John Williams, o vídeo mostra um dos vilões da história, Darth Corona, verde com o capacete negro, a perseguir o Pai Natal para o infetar com o vírus que causa a Covid-19, que quase paralisou o mundo em 2020.

Mas “os amigos da Assembleia” – a menina República, a D. Constituição e o leão Jubas, personagens que “explicam” o que é o Parlamento na comunicação oficial da Assembleia da República – derrotam” Darth e os vírus com as suas espadas de luz.

“É uma mensagem de esperança. Porque estando a terminar 2020 e, num mês em que começam a ser administradas as primeiras vacinas em todo o mundo, é de facto uma mensagem de esperança para que 2021 seja um ano melhor”, justificou o Parlamento.

O vídeo de dois minutos foi publicado, esta sexta-feira, no site da Assembleia e nas redes sociais, Instagram e Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parlamento defende Pai Natal do Darth Corona. Veja o vídeo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião