Da Terceira para a Burberry. #MINITALKS com Maria Inês Afonso

A primeira #MINITALKS do ano leva-nos na viagem de Maria Inês Afonso desde as Belas Artes em Lisboa, até aos bastidores de grandes marcas em Londres, onde realiza filmes de moda.

É jovem, portuguesa e um nome a decorar – Maria Inês Afonso. Nesta primeira #MINITALKS do ano, fazemos uma viagem na companhia deste talento nacional, que em Londres trabalha com nomes do mundo da moda como o diretor criativo da Burberry Riccardo Tisci, David Koma e até com estúdios como o SHOWstudio de Nick Knight, um dos mais famosos e visonários fotógrafos de moda da atualidade.

Com um sentido estético muito próprio, filma, edita e realiza filmes de moda partilhados e vistos à escala global. Entre a Terceira onde nasceu, as Belas Artes em Lisboa onde estudou e Londres onde agora trabalha, conduz-nos por um percurso recente mas que a coloca já no palco da moda britânica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da Terceira para a Burberry. #MINITALKS com Maria Inês Afonso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião