Mapfre vai distribuir produtos e serviços da Iberdrola

  • ECO Seguros
  • 12 Janeiro 2021

Os três mil escritórios de vendas da Mapfre em Espanha vão oferecer aos clientes produtos da empresa de energia Iberdrola, segundo acordo entre as empresas e que poderá estender-se a Portugal.

O acordo, assinado pelos diretores de vendas da Mapfre Iberia e da Iberdrola em Espanha, terá duração inicial de três anos e destina-se inicialmente a cobrir a Espanha, mas ambas as empresas não excluem a sua extensão a outros mercados onde ambos os grupos operam, como acontece em Portugal.

O acordo com a Iberdrola, uma empresa com a qual partilhamos muitos valores e filosofia empresarial, visa expandir as soluções que oferecemos aos nossos clientes e que os nossos escritórios diversifiquem a sua carteira de produtos para empresas e particulares, gerando novas oportunidades de desenvolvimento neste ambiente complexo”, diz Raúl Costilla, director geral de vendas e negócios da Mapfre Iberia, citado no portal Aseguranza.

Os produtos inicialmente incluídos no acordo são planos de eletricidade e gás para particulares e PME (pequenas e médias empresas), e serviços de valor acrescentado tais como a Proteção Elétrica Doméstica e o Pacote de Manutenção de Gás, embora a gama de produtos disponíveis possa ser expandida no futuro.

“Na Mapfre encontrámos o parceiro ideal com quem explorar novas oportunidades” que marcam o presente e o futuro da energia, “tais como soluções personalizadas e 100% renováveis para os nossos clientes. A capilaridade da sua rede e a referência que é no setor dos seguros reforçam os nossos pontos fortes no mercado da energia para empresas e particulares”, complementou Alfonso Calderón, diretor de vendas da Iberdrola em Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mapfre vai distribuir produtos e serviços da Iberdrola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião