Pharol compra 283,6 mil euros em ações próprias

  • Lusa
  • 12 Janeiro 2021

A Pharol SGPS passa a deter 8,8137% do seu próprio capital social, segundo um comunicado enviado esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Pharol SGPS comunicou esta terça-feira ao mercado a compra de cerca de 283,6 mil euros em ações próprias, passando a deter 8,8137% do seu próprio capital social.

De acordo com um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol efetuou as operações de compra de ações próprias no dia 7 de janeiro, no valor de cerca de 283.687,68 euros.

“Após estas operações de compra, a PHAROL, SGPS S.A. passou a deter 79.016.018 ações próprias, correspondentes a 8,8137% do seu capital social”, refere o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pharol compra 283,6 mil euros em ações próprias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião