Ageas Seguros abre nova loja em Faro

  • ECO Seguros
  • 18 Janeiro 2021

No Algarve, cobrindo as zonas entre Lagos, Portimão, Faro e arredores, a Ageas Seguros conta com cerca de vinte mediadores, na maioria agentes exclusivos.

A Ageas Seguros anunciou a inauguração de mais uma loja, representando a instalação de um novo mediador exclusivo na cidade de Faro.

Segundo Paulo Mealha, sócio gerente da nova loja, “num momento em que a presença física deve ser limitada, o apoio de Mediadores torna-se cada vez mais indispensável para um acompanhamento personalizado e único a cada Cliente. Seja na loja física ou por vias alternativas, procuramos atender às necessidades dos nossos Clientes da forma mais próxima possível.”

O novo espaço comercial está “inteiramente adaptado à nova imagem de loja premium da marca”. Localizado no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, a agência conta com uma equipa de três profissionais, “ao dispor dos Clientes, e uma oferta abrangente para proteger o mundo dos Clientes Ageas Seguros”.

Depois da inauguração do novo espaço premium, a Ageas Seguros “segue a aposta no seu plano de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país“, refere a companhia em comunicado.

Na região do Algarve, após pesquisa efetuada no website da seguradora, o resultado indica que as zonas de Lagos e Portimão são servidas, respetivamente, por quatro e cinco lojas de mediação, enquanto pelos lados de Faro/Albufeira/Quarteira/Silves e Olhão se encontram nove, com o resultado da pesquisa eletrónica a redundar algumas das localizações geográficas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros abre nova loja em Faro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião