Apresentador Larry King morre aos 87 anos
O apresentador norte-americano Larry King estava hospitalizado desde o início do mês, infetado com Covid-19.
Morreu o antigo apresentador de televisão Larry King, aos 87 anos, avançou a CNN. O norte-americano foi vítima de Covid-19, sendo que estava hospitalizado desde o início do mês.
O perfil oficial do apresentador e jornalista no Twitter já confirmou a notícia. “Com profunda tristeza, Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles”, lê-se no texto publicado na sua página oficial.
Tweet from @kingsthings
“Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e meios digitais, os muitos milhares de entrevistas de Larry, prémios e aclamação servem como um testemunho do seu talento único e duradouro como um locutor”, continua o comunicado.
“Quer estivesse a entrevistar um Presidente dos EUA, líder estrangeiro, celebridade, personagem cheio de escândalos, ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente davam as melhores respostas, e não estava errado nessa crença”, reiteram.
(Notícia atualizada às 13h45)
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Apresentador Larry King morre aos 87 anos
{{ noCommentsLabel }}