📹 Que máscara protege mais contra a Covid-19? Perguntou ao Google, nós respondemos

Alguns países europeus proibiram o uso de máscaras sociais e tornaram obrigatório o uso máscaras FFP1 ou FFP2. Quais as diferenças dos vários tipos de máscara e qual a que mais protege?

As novas variantes da Covid-19, com origem no Reino Unido e África do Sul, estão a trocar as voltas às autoridades de saúde, conduzindo a alterações na forma como é gerida a crise da pandemia.

Por serem mais contagiosas, países como Áustria, Alemanha e França mudaram as regras do uso de máscara de proteção respiratória, impedindo as máscaras comunitárias e “caseiras” e forçando a adoção de equipamentos que conferem uma segurança mais robusta.

Das comunitárias às cirúrgicas, passando pelas FFP1, 2 e 3, o ECO preparou um vídeo que lhe mostra quais as características de cada uma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Que máscara protege mais contra a Covid-19? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião