Direto 12º estado de emergência aprovado com os votos a favor do PS, PSD, CDS e PAN

Os deputados da Assembleia da República aprovaram a renovação do estado de emergência até 16 de março. Partidos insistem em plano de desconfinamento.

Os deputados da Assembleia da República aprovaram esta quinta-feira a renovação do estado de emergência até 16 de março. O Presidente da República propôs este prolongamento num decreto em quase tudo igual àquele atualmente em vigor, insistindo na necessidade de um plano de reabertura das escolas e na possibilidade de impor limites ao ruído para não perturbar o teletrabalho.

Marcelo Rebelo de Sousa deixou também avisos de que é necessário um plano de desconfinamento por fases e manter os apoios. Os partidos têm vindo a exigir que o plano do Governo para o levantamento das restrições seja conhecido, mas o Executivo tem preferido esperar para começar a discutir a reabertura.

Acompanhe aqui o debate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

12º estado de emergência aprovado com os votos a favor do PS, PSD, CDS e PAN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião